domingo, 8 de novembro de 2009

Cancelando a SKY!

Essa novela todos merecem assistir porque esse tipo de coisa afeta a mim e a todo mundo a TODO instante! Agora mesmo estou passando por algo semelhante com a desgraça da operadora de celular OI. Na verdade agora pra mim é TCHAU, mas os caras são MUITO desorganizados e desonestos. E o pior é que estou querendo PAGAR minha fatura de um número que já cancelei, e não consigo que o Dpto. de Cobrança me atenda e efetue o parcelamento - porque não vou pagar à vista uma coisa que não era nem pra eu pagar!

Assista aos vídeos e comente ou mande comentários pro Samamba. O cara concretizou o meu sonho de consumo: mandar esses otários SE FUDER!!


















2 comentários:

Adelyany disse...

Fica imaginando o impacto dessa palhaçada na nossa saúde, pois assim como o Samamba, muitos de nós ficamos completamente enlouquecidos quando temos que ligar para esses atendimentos. Antes de ligar tenho dor de cabeça, taquicardia, ansiedade, devo liberar muitos litros de adrenalina... Sem falar depois desse atendimento de merda! Que tenho até dor de barriga! Quando será que isso vai ter fim, hein?

Beto666 disse...

Pois é Adelyany. Eu mesmo sofri um pouco com a droga da OI porque eu queria pagar uma fatura que achava estar incorreta. Como sei que não vou ver o dinheiro de volta, mandei se fuder e cancelei o número. Tô esperando a fatura da negociação, que parcelei, pra ver no que vai dar. A OI agora pra mim é TCHAU!!!